segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Perdido no Lugar Certo

À Ekhuro e Kidjomalu

É como o horizonte

Só pode ser...
Imaginário e real
Que Equívoco meu Deus!
Cada vez distante e muito próximo

Distante para que se corra atrás dele
Que nos encha de vontade de fúria
Essa loucura que não nos deixa viver enquanto não o achamos

Próximo para que não seja um sonho
Para que tenha carne e possamos apalpar

É sim um equívoco
Lugar certo para se perder
É sim Ekhuro Yo Ophenta
E lá, perder-se é o melhor que se faz

Nelson Livingston

4 comentários:

Kidjomalu disse...

Oh, Nelson!
Se tuas palavras fossem sentenças, morria eu feliz
Ekuro yo Ophenta
é o estendal que me sustem
é a força que perco e reencontro
Perdida, perdido
Cá vamos nós amando
amor puro e verdadeiro

Nelson disse...

Esse amor que me faz acreditar no amor
Que me faz querer mergulhar no mar e me molhar
amor puro e verdadeiro
Como não se vê muito nos dias de hoje

Magus DeLirio disse...

É interessante este teu outro
mundo, o das palavras

Estar condenado a viver 'Entre as Palavras'
É uma sentença que vale a pena cumprir,
Lenta e calmamente,
Sem o mínimo de ansiedade pela liberdade
Porque estar desta maneira cativo
É ter o que todo ser anseia
É ter Liberdade.

Magus DeLirio

Anónimo disse...

Bigada pela visita grande delírio
Bigada pelos comentários.
Bigada pelo delírio...