sábado, 23 de fevereiro de 2008

Hoje Sonhei Contigo


Hoje sonhei contigo

Sonhei que voávamos

Nas asas curtas duma andorinha

No vento leve do pensamento


Sonhei meus olhos apalpando

Cada poro de tua pele

Minha boca sugando

Cada mel da tua boca


Sonhei que a lua nos abraçava

E em silêncio nos contava histórias de amor

O sol há muito desaparecido

Continuava quente em nós


Sonhei que o mar era meu

As ondas nasciam do meu coração

E rugiam suaves

Ao som do respirar desejoso


Sonhei que as estrelas

Morriam de inveja da alegria

Que transbordava do nosso leito

Queria ser nosso ar nosso peito


Eu queria acordar

Para pôr as mãos à obra

E construir meu sonho


Eu queria continuar a sonhar

Queria sonhar eternamente

Queria que sonho fosse realidade

Realidade fosse sonho


Nelson Livingston

Sem comentários: