quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O Nosso Amor


Olha amor As rosas estão vermelhas
Tão vermelhas como o sol se pondo
E meu coração também
É o amor jovem me sangrando
Memória dos dias idos

Lembras-te quando corríamos amor
Nos jardins dos nossos sonhos
E nos deitávamos como adultos
Mesmo sob intensos insultos
Destilados pela consciência

As rosas encheram a cidade amor
Vieram de cantos distantes
De almas pensantes
Vieram do futuro que mesmo escuro
Existe e nos faz despertar
Com a madrugada grudada na gente

Me perguntaram amor
Esses amantes de amanhã
Me perguntaram se nos amamos
Já que não trago sinal algum de amor
Rosa alguma no palavreado

Me diz se te amo amor
E basta saberes se me amas
Para dizermos às rosas
Que nosso amor existe
Além das pétalas vermelhas

Nelson Livingston

Sem comentários: