sábado, 23 de fevereiro de 2008

Me Beija Borboleta


Me beija borboleta
Me enche de beijos, de nuvens, de chuvas

Me enche de tempestades

Ventos fortes e fracos

Me beija borboleta
Me enche de cores

De dias e melodias
Me enche de liberdade

E de sonhos


Me beija borboleta
Me deixa voar nas tuas asas
Na fragilidade do teu coração cansado
Me deixa deslizar contigo borboleta
Na suavidade do vento


Me beija borboleta
Me beija como beijas as flores
Como te disfarças das dores

Eu sei que não sou flor
Mas me beija

Me beija borboleta
Me beija breve
Me beija leve

Não me grude eu na tua alma
Me beije num instante eterno
Viva eu na memória desse beijo


Me beija borboleta
Me beija agora
Me beija amanhã
Me beija ontem e sempre

No tempo que não existe e não se pode medir
Me beija eternamente borboleta

Nelson Livingston

Sem comentários: