sexta-feira, 18 de abril de 2008

Se te amo...


Se o vento me ouvisse
Levava para longe esse meu cansaço
Traduzia para língua dos amantes
Esse meu desejo de te amar
Sei que nessa língua escutarias meu coração

E se não escutasse
Aliado ao vento
Eu sacudiria as matas e as escuridão
Onde guardas a incerteza do meu amor
Tirava o medo que sentes
Que meu amor não seja igual ao que sempre sonhaste
Ou seja igual ao que sempre detestaste

Mas não posso esperar que o vento me oiça
Anda com mania de muito ocupada
Cheia de coisas importantes a fazer
E tenho certeza que não me ouviria

Não posso esperar
Que os outros façam por mim oque devo
Mostrar que te amo
Não como sonhaste ou detestaste
Não como os poetas dizem
Quando se embriagam nas palavras
Te amo de jeito incomparável que nem significa perfeito
Te amo de forma original
Sem mistura alguma


Nelson Livingston

2 comentários:

Ivone Soares disse...

Nelson! Finalmente voltaste a escrever. Bjhs

Nelson disse...

Bigada Iva...
Voltei sim queria não poder voltar...não voltar a partir...