terça-feira, 29 de abril de 2008

Ao Meu Coração


Querido Coração
Queria hipocritamente dizer que entendo
Sei da saber a dor que te alimenta
Hipocritamente
Coração nunca fui nunca serei
Como entenderia
Saberia de saber
A dor que te enche o estômago?

Fecho os olhos para ver
Como nossos dias passam lentos
Ou rápidos
Como não os vejo passar
Tenho os olhos vedados
Me cega a ânsia de entender os tempos

Querido Coração
Não sei patavina
Nem sei se quero saber
O sabor desses dias que atravessamos a nado
Corre o rio da história das vontades
Para um lado
E nós para o outro.

Oque penso que entendo
Que sei de saber
É como o mundo não nos deve entender
Ou nos sabe entender mal
Isso sim sei
Sou mundo sempre fui e sei como somos

Querido Coração
Chore se te der na tola
Derrame lágrimas se houverem
Algumas guardadas para choros privados

Grite alto se te der na gana
Com voz própria ou emprestada
Faça tudo para se livrar dessa distância que nos separa
Eu aqui e você aqui
Consumidos pela mesma dor

Nelson Livingston

Sem comentários: