sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mulher Africana


Meu amor, meu docinho,minha vida,

meu coração enfim fiquei sem palavras

Estou perdido neste mar de emoções.

Tu deixas-me esquecido...

Esqueces até o desejo de te ver.

Desejo de te sentir.

Desejo de ti.

Pedes-me Paz.

Eu peço-te esperança e atenção.

Dá-me a tua presença eu dar-te-ei a Paz.

Arrisca.


Deixa-me entrar no teu coração.

Abre-o, solta-o, deixa-o falar. Ouve-o.

Não te escondas dele.

Aperta-o contra ti e não o deixes fugir.

Se eu te der já a Paz que me pedes, jamais terei a tua atenção.

Tenta perceber isso.

E eu quero a tua presença e atenção esta semana.

Quero-o porque SEI que é o melhor para todos.

Eu não posso, nem quero lutar contra aquilo que sinto.

Não posso abandonar os meus sentimentos como quem apaga um cigarro.

Não posso cuspir no meu coração.

Quero apenas ver-te, estar um pouco contigo.

Será a vida assim tão complicada que já nem nos permite sonhar?

As leis do Universo são pequenas demais para o que representas para mim.

Deixas-me esquecido.

Deixas-me sonhar.

Deixas-me acreditar e depois,
Já sei que vais dizer que tentaste
E fizeste tudo por tudo para estar comigo.

Mas não vens...

Nao sei o que já passaste e sofreste

Mas só alimentando o coração ele pode viver outra vez.

Não suma mais...

Pois o teu sumiço é uma tristeza para mim,...é um sufoco...o teu simples bip é uma alegria infinda para mim...

O Otrosser é louco porque tu o deixas louco!

Próximo mês dia 25, sabes o que é?

Eu sei que vais dizer que te esqueceste,

Mas eu terei o prazer em ti lembrar,

É mais uma data do aniversário do nosso amor

7 anos (bodas de algodão), o que vamos fazer?

Não temos economias mas podemos tentar fazer algo meu bem....


Later to you and her


(Texto adaptado)

CF

Sem comentários: