sexta-feira, 4 de julho de 2008

Coração Mentiroso(?)


Penso que meu coração mente
Finge que te esqueceu
Que nele nunca exististe
Finge que nunca te amou
Nem mesmo de brincadeira
Mas eu penso que é isso sim
Uma pura mentira dentro de mim

Vejo como nas noites
Ele fica pensando em ti
Um dia ate senti
Que ele estava com vontade de te falar
Mas preferiu se calar
Quando lhe descobri

Existem madrugadas
Em que interrompe o sono
E fica divagando entre o passado e o futuro
Revisita todos aqueles momentos alegres
E as vezes comete a ousadia de ir ao futuro
Imaginar os sonhos feitos realidade

Um dias desses o surpreendi
Todo banhados de lágrimas
E me confessou que tinha saudades de algo

Quando visito os campos
Vejo como olha para a beleza das flores
Essas que se espalham silvestremente
Olha com vontade de enche-las nos braços
E leva-las logo a ti.

Olha para os que ainda se amam
E vejo a dor que sente
Dor de não poder dizer que ainda ama
Não poder amar como podia.

Um dia perguntei se não amava mais
E me disse que não sabia.
Não sabia se amava ou não
Sabia apenas e bem sabido
Que não sabia porque não sabia
pois o amor costuma ser muito evidente

Será que meu coração mente?
Será que não sabe oque sente?

Será que meu coração ainda ama?
Então porque reclama?

Nelson Livingston

4 comentários:

micas disse...

Amigo,

Ouve bem a letra da canção que tens neste cantinho.

Quem sabe as respostas não estão lá?

Nelson disse...

Onde estão as resposta?
Como dói procurar
Procurar e não querer encontrar
Não querer ou ter medo de encontrar

Dety disse...

O coração nunca mente, apenas diz o que não queremos ouvir.

Nelson disse...

Somos mais mentirosos que o coração por assim dizer Derita