quinta-feira, 12 de março de 2009

Cinco anos Depois...


Em Memória de Manuel Livingston tirado de mim pelo destino num trágico acidente

Olha lá pequeno!
Percebeste que já meia decada se foi
Desde que você se foi
É isso mesmo!
O tempo tem esse mania de nos destrair
As vezes parece que parou
E outras vezes anda tão depressa.
Corre e até voa
Que nem lhe podemos seguir as pegadas

Passaram sim Manuel
Cinco anos desde que nos inundaste em lágrimas
Com tua violenta partida.

O engraçado mesmo
É que tua presença ausente
Tem sido um mistério

O tempo passou
Muita coisa mudou
Mas tua existência
Continua real penetrante
É nessa hora que brigo com a morte
Que te levou
Brigo consciente da sua invencibilidade

Escrevo-te hoje
Com muitas saudades
Saudades dos momentos
Que o destino nos proibiu

Nelson Livingston

3 comentários:

Ximbitane disse...

Eterna paz a tua alma, Manuel

micas disse...

Pensa sempre que nem a morte separa de nós os que mais amamos.

Eles, os que partem mudam só de terra!

Um abraço

Nelson disse...

o fenomeno Manuel me faz com constancia voltar no tempo. Agradavel esse exercicio. Me lembro com frequencia os bons momentos que passamos juntos e sou grato a Deus por ter tido ele ao meu lado durante o tempo que o tive comigo.