segunda-feira, 30 de junho de 2008

Me deixa sonhar





Me deixa sonhar
Como fazem as crianças
Que não tem medo do futuro
Nem se escondem no escuro

Nas asas do tempo
Quero voar
Sem pensar no lugar onde pousar
Sem nem se quer me preparar
Para um dia pousar

Me deixa crescer
Como as nuvens que anunciam chuvas
Quero me ajuntar
Me expandir
Quero invadir os limites
Que a vida me estabeleceu

Quero limpar essas lágrimas
Que tem regado minhas madrugadas
Esses sulcos da caminhada
Quero trilhar novos caminhos

Dizem que sonhar é bom
Muito bom
Crescer é bom
Por isso me deixa sonhar

Nelson livingston

2 comentários:

micas disse...

Nada como um bom fim-de-semana retemperador de energias para voltar a vontade de acreditar e de sonhar.

Gostei da mudança!

Nelson disse...

Pode se considerar dona dessa mudança Micas. Obrigada pela força. Quero sonhar.