terça-feira, 10 de junho de 2008

Amor lembrado


Te amei noutro dia
Lembras?
Sem abraço
Sem Beijos
Sem palavras
Sem nada disso com que os amantes vulgares
Usam ao se amarem

O sol estava la
Se indo embora
Mas testemunhando meu amor
A lua envergonhada apareceu
E as estrelas cantaram

Te amei
Num silencio puro
Numa eternidade que durou breves momentos
Eternidade que hoje me tortura

Com um sorriso infantil
Dessa minha cara inocente
Eu lembro que te amei

Deve ser por isso que custa acreditar
Que seja possível
Que esse mar bravo da vida
Tenha inundado
Meu passado gostoso

Nelson Livingston

5 comentários:

micas disse...

Oi amigão!

Que todos os amores possam assim ser lembrados.Com ternura e muita doçura e que como cantava o poeta que seja eterno enquanto dure.

Um abraço

Avid disse...

um amor lembrado... memorias do corpo e da alma. Vidas acontecidas. Sonhos.
Bjs meus

Nelson disse...

Na sua crueldade ou bondade, as vida nos guarda de cor e salteado, momentos que se foram. Desgraçados seríamos se não tivéssemos essa faculdade

Anónimo disse...

Lindo poema.
Faz lembrar «Os amantes » de Eugénio de Andrade.

Nelson disse...

Brigado Ana