sábado, 15 de novembro de 2008

QUERO INVENTAR-TE


Deixa-me inventar-te
Não tenho outro jeito
Deixa-me criar-te como quero
E desejar que esse desejo
Seja forte o suficiente
De convencer os deuses
A torná-lo realidade

Deixa-me imitar o pôr do sol
Que mistura a dor da despedida
Com a alegria do nascimento
Parte a luz do dia e nasce o escuro da noite

Deixa-me convidar o vento ensurdecedor
A desgrenhar meus medonhos pensamentos
A afastar para longe
O medo de existires
A incerteza de te poder ter

E não me impeças por favor de sonhar
De contar os milhares de estrelas do céu
Pode ser até que tenhas certeza
Que nunca as saberei a quantidade
Não me impeças por favor de ser menino pequeno
Me deixa sonhar
Me deixa inventar-te

Nelson Livingston

2 comentários:

micas disse...

Sonha amigo.

Mas sonha muito!

Não esqueças que sempre que um Homem sonha o mundo pula e avança, como bola colorida entre as mãos de uma criança...António Gedeão-Pedra Filosofal com a maravilhosa voz de Manuel Freire

Nelson disse...

Sonhar...
Deixar as nuvens se dispersarem
Os pensamentos se encantarem
Pela vida que as vezes nos foge pelos dedos
Sonhar...
Criar na imaginacao
O mundo que queremos ter
Obrigado Micas