sábado, 29 de novembro de 2008

DESISTIR NUNCA CRISTINA


Enganas-te
Se pensas que canso
De te escrever
Se nem me canso
De te pensar
Que é bem mais difícil(doloroso)

As vezes me supreendo
Questionando
A razão dessa minha teimosia

Te escrevo Cristina
Porque acredito nas nuvens
Essas densas
Que cobrem meu céu de hoje
Há-de ter chuva nelas
Não achas?

Escrevo porque vejo
A sede do chão
Do meu coração
Chão que espera chuvas
Aguas abubantes
Negadas em séculos que se foram
Sem perceber

Escrevo porque o mar
Me aconselhou a esperar
Que o silêncio passé
E o barulho dos meus rabiscos
Te chegará aos ouvidos
E ou coração

Escrevo porque acredito
No meu coração forte

Nelson Livingston

2 comentários:

micas disse...

Tem fé amigo!

Enquanto as nuvens estiverem grávidas de esperança, como diria o Mia, a esperança ou a fé nela não morre!

Esperança, esperança, esperança...

Numa nova onda, numa nova nuvem, num novo amor.

Basta querer....basta esperar

Que o sol de todos os dias continue a iluminar os teus dias, amigo.

Um abraço

Nelson disse...

Muita fé....