segunda-feira, 12 de maio de 2008

Amar de novo não quero !

Achei aqui esse poema e por alguma razão minha alma se identificou.

Amar de novo não quero não!

Amei-te tanto,

ofereci-te tudo que podia

Dei-te tudo,

fiz tudo por ti e ate o que eu não queria


Quando estavas triste estava sempre ao lado para te acarinhar

Quando te zangavas estava sempre ao lado pra te alegrar

Quando estavas feliz estava também ao lado para tua alegria contigo partilhar

Gastava horas no celular,

gastava tempo a ligar

As vezes tratavas-me mal e eu fingia não perceber

Pior cego é aquele que não quer ver

Por mas que fosse visível eu preferi os olhos fechar

A minha cabeça sabia mas o meu coração não queria aceitar

Adiei o inadiável

Não quis notar o que era provável

E de repente, quiseste acabar

Não me pus a chorar, nem desatei a lamentar

Pensei que fosse uma brincadeira e me pus a gargalhar

E embora soubesse que era algo inevitável

Não acreditava que aquele era o caminho mais viável

Após tanto tempo quiseste terminar

E ate hoje não sei o motivo para quem dizia tanto amar

As vezes acordo e sinto-me melhor por não te ter por perto

Mas o dia acaba e torno-me num ser humano incerto

Sem certeza de nada, sem vontade de nada fazer

Fazes-me muita falta, podes crer

Estes dias sem ti não tenho vivido, tenho estado a sobreviver

Faço-me dura, finjo não sentir, mas podes crer que estou mesmo a sofrer

Vejo as nossas fotos e me ponho a chorar

Não é só a dor, são também as saudades que me fazem desmoronar

Sinto saudades dos beijos e carinhos que sabias dar

Sinto saudades das nossas conversas e risada sem parar

Sinto saudades dos momentos em que apenas ficávamos em silêncio sem nada falar

tendo apenas certeza de que para sempre nos iríamos amar

Pena, pena que tudo tenha acabado assim

Mas foi a tua decisão restou-me apenas dizer sim

Eu sei que um dia te irei esquecer

Sei que um dia outro alguém ira aparecer

Sei que voltarei a ser feliz como era contigo

Sei que olharei para ti como um simples amigo

Sei que direi pra alguém as palavras de amor que para ti dizia

Sei que alguém ocupara o lugar que a ti eu daria

Sei que alguém irá aceitar a paixão que negaste

Sei que alguém aceitara o amor que recusaste

Mas também sei que ficara sempre aquela magoa que soubeste causar

Por tua causa aprendi do amor duvidar

Ficara sempre a dúvida em acreditar

Ficara sempre o medo de novamente amar

Quem muito erra não merece perdão

Errei ao amar-te e amar de novo não quero não

Terei paixões, criarei ilusões e ate viverei de emoções

Mas amar de novo a esse luxo não me posso dar

É muita dor para um coração só suportar

3 comentários:

Ivone Soares disse...

Quanta rima linda...

Kidjomalu disse...

Dê uma chance... ao teu coração!

Nelson disse...

Oh Kidjo...Brigada pelo advice.
Estou mandando ele sozinho e talvez na proxima a gente vai junto