sábado, 13 de junho de 2009

MINHA TEMPESTADE

Estou numa tempestade
Própria da minha idade
Pequeno que sou
Sozinho como estou
Nesse mundo de mundos que me rodeiam

Soltei as amaras todas
Me fiz ao mar
Mesmo sem saber amar
Semsaber nadar
Deixei os ventos do desejo me levarem nos seu braços
Ao infinito da ignorância

Estou na tempestade
Ainda estou
Soltei agora a âncora
No nada dessa imensidão que me assusta
Queria alguma terra firme
Qualquer terra firme
Algum porto
Onde pôr os pés trémulos

Nelson Livingston

2 comentários:

micas disse...

...Me fiz ao mar
mesmo sem saber amar...

E será que alguém sabe? Alguém ensina o que é o amor?

Amigo deixa-te ir nas ondas do mar,
deixa-te ir ao sabor dessa imensa coisa que dá pelo nome de mar!

Um dia chegarás a porto seguro.Acredita.Navegar é preciso!

Nelson disse...

Obrigado!